Patrocinadores Patrocinador

Associação Atlética Iguaçu fecha acordo com Federação Paranaense de Futebol

Associação Atlética Iguaçu fecha acordo com Federação Paranaense de Futebol

No final da tarde de ontem, terça-feira, a diretoria da Associação Atlética Iguaçu se reuniu com o presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF) para discutirem sobre a refiliação da equipe no quadro de times do estado.
O resultado da conversa foi favorável ao time do Vale do Iguaçu, a qual foi definida um acordo entre as duas partes. Com a filiação quitada o Iguaçu terá o direito de participar da 3ª divisão do Campeonato Paranaense 2018 e outras competições realizadas pela FPF. Outro dever a ser cumprido será a da equipe de base nos campeonatos, categoria que já está sendo trabalhada e montada pela diretoria.

Chegamos em um momento decisivo da nossa caminhada, é a hora de unirmos as forças. Logo serão disponibilizadas camisas para venda, realização de rifas e bingão e principalmente a campanha de sócio torcedor (campanha que já está em funcionamento). Contamos com você torcedor do nosso querido e amado Iguaçuzão, estamos voltando!

A Associação Atlética Iguaçu agradece o empenho do senhor Emmanuel Gabardo, do Deputado Estadual Hussein Bakri, do advogado Marcos Banhara e dos outros integrantes da diretoria que acompanharam de perto o processo e fizeram acontecer a reunião na FPF.

*Na foto: Comitiva e Diretoria da AA Iguaçu, na reunião de terça-feira, em Curitiba, com o Presidente da FPF, Sr. Helio Curi

Agradecemos imensamente o esforço de todos, em especial o Deputado Hussein, o qual não mediu esforços para que o encontro fosse realizado.

Estamos voltando, e com a união de todos, com certeza teremos força total!