Patrocinadores Patrocinador

2017: AAI o ano do Recomeço no futebol

2017: AAI o ano do Recomeço no futebol

Depois de muitas especulações, 2017 finalmente será o ano do retorno da Associação Atlética Iguaçu (A.A.I). No último domingo (29/01), a diretoria da A.A.I se reuniu para definir de uma vez por todas o futuro da equipe. Além da diretoria estavam presentes empresários de nossas cidades, e também o ex-presidente Odenir Borges, e o ex-diretor João da Saúde.

Na reunião foi definido que o Iguaçu volta às suas atividades neste ano de 2017, para isso os empresários presentes se propuseram a ajudar financeiramente. Além disso, também, pode existir investidores de outras cidades para uma parceria financeira.

Na próxima sexta-feira (03/02), a diretoria da A.A.I terá uma reunião com o prefeito Santin Roveda, para definição do mando dos jogos da 3ª (terceira) divisão do Paranaense, no estádio Antiocho Pereira.

A terceira divisão do Paranaense tem o seu início apenas no segundo semestre deste ano, mais no regulamento da Federação Paranaense de Futebol, é preciso disputar uma categoria de base (sub 17 ou sub20).que se inicia já no mês de março.

“Vejo com bons olhos o apoio dado a A.A.I, já que tem o secretário de esportes Cordovan Neto, como apoiador e torcedor, e também vereadores que se preocupam e estão trabalhando para a volta da A.A.I”, disse.

“O vereador e presidente da Câmara de União da Vitória Almires Bughai Filho, que juntamente com o prefeito Santin Roveda, e o secretário de esportes, estiveram no 5º Batalhão de Engenharia de Combate e Blindado [5º Bec Bld], para tentar uma parceria na reforma do estádio Antiocho Pereira”, ressalta Neto.

“Isto me lembra o bom trabalho que o Dr. Odenir Borges efetuou quando foi vereador, reformando o Estádio Antiocho Pereira com iluminação, novas arquibancadas e traves além do gramado. Com tantas pessoas esforçadas e honestas trabalhando por esta causa, o torcedor da nossa região vai voltar a gritar: IGUAÇUZÃO!”, completa.

Por: Marcos Antonio

Texto original: Newsup.com.br